08 março, 2019

Kito Vallim: vocalista e baixista das bandas Final Disaster e HellArise fecha assessoria com 'MK Press'

O multi-instrumentista Kito Vallim acaba de dar mais um passo importante em sua carreira, e pensando  no futuro e em se preocupar apenas com composições, produções de shows e repertório, o Kito Vallim agora é assessorado pela 'MK Press'. 


A MK Press está no mercado desde 2017 e em seu quadro de clientes e assessorados contam com bandas como: Alkanza, Dark New Farm, Kike Oliveira e Black Crow Feather, tendo passado bandas como All Seven Days (AL), KandoveR (PI) e Cherry Ramona. 

Tendo um bom relacionamento no mercado artístico, a MK Press não é uma assessoria que contém muitas bandas, buscando apenas trabalhar com o necessário e tendo como prioridade poder atender todas as bandas da mesma forma e objetivo, sem distinção. 


Com o Final Disaster, Kito Vallim lançou os singles 'Another Victim' (2014) e 'Finis Hominis' (2015) e também lançou um EP 'The Darkest Path (2017).

Já com a HellArise, o músico lançou o EP 'Functional Disorder' (2013) e os singles 'Darkened Flames' (2015), 'Shaded Land' (2015) e 'Human Disgrace' (2016).

Além de ter participado como vocalista das músiscas 'Cannibals In Suit' e 'Wings Of Revolution' do álbum Unfold (2011) do Almah e ter atuado como baixista no single 'Meaning Of Pain' (2018) do Unheld. 

Atualmente o músico está escrevendo o novo material do Final Disaster.


Siga Kito Vallim nas redes sociais:

Fonte: MK Press (www.assessoriamk.blogspot.com)