Peter Frampton: diagnosticado com doença degenerativa anuncia sua última turnê

O guitar hero Peter Frampton foi diagnosticado com uma doença inflamatória muscular chamada Miosite do Corpo de Inclusão (IBM - inglês), a qual espera-se que o deixará incapaz de tocar guitarra. 



O guitarrista foi diagnosticado oito anos atrás após várias quedas no palco; a doença está afetando seus braços e pernas por oito anos, mas eventualmente vai impactar seus dedos. 

''Talvez eu não consiga tocar guitarra daqui a um ano'', Frampton disse a Rolling Stone. 

''No momento está progredindo, mas ainda estou no topo do meu jogo. Nós decidimos fazer a turne de despedida já que eu não quero sair para fazer shows e ser incapaz de tocar bem. Se eu vou fazer uma turnê de despedida, eu quero tocar bem."

Frampton vai realizar uma turnê nos Estados Unidos de Junho a Outubro de 2019, mas ele ainda revelou que está trabalhando em um novo material enquando ele ainda tem tempo. 

''No momento eu posso tocar guitarra de um jeito excelente e nós estamos gravando como maníacos em meu estúdio em Nashville. Nós já fizemos dois álbuns,"ele divulgou para a RS. 

''Eu quero ravar o máximo que eu conseguir no menor espaço de tempo. Na realidade, nós estamos trabalhando em três projetos.''

"Eu estou sentindo que estou tocando como eu sempre. Algumas pessoas dizem que melhor, mas deixem-os dizer isso."

Fonte: https://www.musicradar.com/news/peter-frampton-diagnosed-with-degenerative-muscle-disease-in-a-years-time-i-might-not-be-able-to-play

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário