Romulo Dias: designer é o primeiro cliente corporativo da 'MK Press'

A MK Press anunciou seu primeiro cliente corporativo, a empresa cuidará da assessoria do jovem promissor designer e da divulgação de suas artes envolvendo bandas do cenário do Metal e Rock mundial. 




Romulo nasceu e cresceu no interior da Bahia até os 25 anos, até se mudar para São Paulo, onde mora atualmente. Desde os 10 anos de idade é apaixonado por Heavy metal, especialmente e foi depois de conhecer o álbum Angels Cry da banda brasileira Angra, aos 13 anos, começou a admirar as capas dos discos.

Cursou Design gráfico na Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo onde desenvolveu ainda mais o seu conhecimento e técnica para criar arte, se especializou em design retouche para criar seus trabalhos.

Vocalista no seu tempo livre, conhece exatamente os estilos derivados do Rock / Heavy Metal e tem a capacidade de entender a essência das músicas das bandas para as quais cria as obras. Ele acredita que a arte da capa do álbum ainda terá uma vida longa, não apenas por seu caráter informativo em ajudar a diferenciar um do outro, mas também por seu caráter conceitual, encapsulando todo um trabalho em apenas uma imagem.

Confira algumas das obras assinadas por Romulo Dias:




Link Relacionados:
https://www.facebook.com/rdd.artwork/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário