04 março, 2019

The Prodigy: frontman Keith Flint morre aos 49 anos

Liam Howllet membro da banda confirou as notícias no Instagram dizendo: "As notícias são reais. Eu não consigo acreditar que eu estou dizendo isso, mas o nosso irmão Keith tirou sua própria vida no final de semana. Eu estou extremamente chocado, com muita raiva, confuso e de coração partido. Descanse em paz, irmão."



Uma postagem separada no facebook do The Prodigy adicionou: "É com um profundo choque e triste que nós podemos confirmar a morte de nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e lenda. Sentiremos sempre sua falta".

"Nós agradecemos por respeitarem a privacidade de todos os envolvidos neste momento."

A polícia de Essex recebeu um chamado para a casa do vocalista em Dunmow, Essex, no início da manhã. Segundo o oficial "Nós fomos chamados para verificarmos o bem estar do homem que estava neste endereço".

"Nós atendemos o chamado e infelizmente, um homem de 49 anos foi anunciado morto. Seus parentes próximos foram informados. A morte não está sendo tratada como suspeita e um arquivo sobre vai ser preparado pelo legista."


Fonte: https://www.loudersound.com/news/prodigy-frontman-keith-flint-dead-at-49?fbclid=IwAR2M1HOLQD-1rSwczQSdmAPonkiozL65tXOSCclUOcBrneIXXB9WXYyNqBs