16 março, 2019

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #117

Chegou o fim de semana e com ele nosso super Topfive! Selecionei algumas bandas que estão realizando um ótimo trabalho no cenário nacional e internacional, um especial com a parceria da MK Press. Portanto, pegue sua bebida, deite no sofá e curta essas bandas em máximo volume! 



01) Dark New Farm - New Metal - Nova Fazenda/SC

A banda catarinense Dark New Farm surgiu em 2017 na cidade de Nova Fazenda/SC e desde então vem ganhando destaque tanto na cena de Santa Catarina, quanto no restante do Brasil. A banda toca um New Metal com vocais puxados ao Black Metal e possui letras extremamente interessantes. 


02) Alkanza - Thrash/Groove Metal - Tubarão/SC

A banda catarinense Alkanza surgiu em 2013 na cidade de Tubarão/SC e desde então vem praticando um Thrash Metal com riffs incríveis, cozinha brutal, vocais agressivos e letras em português. É um dos futuros grandes nomes do Thrash Metal nacional.


03) Rafael Rassan - Instrumental/Metal - Rio de Janeiro/RJ

O consagrado guitarrista e compositor brasileiro Rafael Rassan (Imago Mortis, Affront) está preparando um trabalho instrumental, com muito virtuosismo, técnica, melodias e criatividade. Não há muito o que se falar, a música dirá por si só! 


04) Cherry Ramona - Rock N' Roll - Criciúma/SC

A banda catarinense Cherry Ramona surgiu em 2013 na cidade de Criciúma e desde então vem praticando um Rock N' Roll com uma pegada no Hard Rock e um som extremamente divertido para se beber uma cerveja e curtir a todo o vapor. Destaque para o clipe que possui uma intérprete utilizando Libras para que todos possam curtir o som. 


05) Kike Oliveira - Pop Rock - Imbituba/SC

O compositor e vocalista catarinense Kike Oliveira iniciou sua carreira solo ainda em 2016 e desde então vem conquistando um grande espaço no cenário de Santa Catarina e Brasil. O músico assinou com a gravadora do consagrado produtor Rick Bonadio e foi ganhou o prêmio de Música Catarinense de Melhor Artista Solo 2018. Curta o som!