30 março, 2019

Uma petição foi feita para que Ozzy Osbourne ganhe o título de Cavaleiro

Uma petição foi feita para tornar o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, um cavaleiro. O site Change.org é conhecido por lançar campanhas onlines que podem ser facilmente compartilhadas e assinadas eletronicamente por milhares de pessoas e um curto período de tempo, e a mais recente delas foi designada em honra de Osbourne por suas contribuições para o Rock e Metal. 

Helen Maidiotis começou a campanha e a endereçou ao Departamento de Cultura, Mídia e Esporte do Reino Unido. "Essa petição foi lançada em suporte de minha campanha para dar o título de cavaleiro a Ozzy Osbourne. Essa é a terceira tentativa que juntou suporte do mundo inteiro através de uma petição para o Sr. Osbourne. Eu acredito que com a base de fãs mundiais que ele tem isso vai ter um grande impacto e gerar o resultado final para a nomeação," disse Maidiotis. Ela está procurando por suporte de 5,000 fãs. 

Ela continua seu argumento citando suas conquistas no mundo da música, do Black Sabbath até sua carreira solo, incontáveis prêmios e performances em eventos gigantescos. "Por cinco décadas o Sr. Osbourne tem entretido o mundo com sua música. Ele trabalhou incansavelmente para nos trazer o melhor que há de entretenimento desde os dias como frontman original do Black Sabbath em 1968, até os dias de hoje com sua infinita estamina, direção e compromisso com o mercado musical". 

Leia a petição e assine aqui

Osbourne está em sua casa se recuperando de uma gripe que ele contraiu no início do ano, que resultou no cancelamento de sua turnê europeia ''No More Tours 2" com o Judas Priest. Até o momento, nenhum outro cancelamento foi feito e ele está pronto para cair na estrada em Maio. Olhe as datas aqui

Sinceramente, "Sir Ozzy'' soa bem pra caramba.