08 abril, 2019

Dall: Em parceria com Vic Limberger lança versão acústica de “À Convivência”

A Dall lança na próxima terça, dia 09 de abril, uma versão acústica e ao vivo do som “À Convivência”, com participação da cantora Vic Limberger. 

Dall Ft. Vic Limberger - Divulgação


A música estará disponível em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo da apresentação no YouTube. Confira um trecho abaixo:


A letra explora o tema da convivência positiva entre as pessoas, algo que é ao mesmo tempo prazeroso e desafiador. Musicalmente, o contratempo e a mistura entre pop, funk rock e reggae prevalecem, porém de maneira mais moderada para harmonizar com o formato acústico e a voz suave de Vic.
A música foi produzida por Neni Hx, que também é vocalista, baixista, tecladista e guitarrista da banda. O trabalho foi e está sendo realizado com o integrante afastado por motivos de viagem, desafio que está sendo documentado pela banda para que os fãs acompanhem. A mesma situação está ocorrendo no andamento de um outro projeto: um EP que a banda pretende lançar na segunda metade do ano.

Dall - Divulgação


Dall é um projeto musical autoral multiforme, mas único em essência. A ideia é a harmonização de diversos elementos, gêneros, vozes, instrumentos, arranjos e ideias em uma coisa só. Amalgama-se o rock, o reggae, o pop, a música eletrônica, o funk e ritmos brasileiros junto a guitarras ostensivas, contratempos, sopros, diferentes vozes e samples. Pedro Graeff domina a bateria e percussão, enquanto que Rodolfo Deon e Neni Hx variam as guitarras, baixo, teclados e samples. Todo mundo canta. 
Com mais de um ano de atuação, a banda apresenta-se regularmente na região metropolitana de Porto Alegre e no estado do Rio Grande do Sul. Com um EP e um videoclipe já gravados, somam-se mais de 20.000 ouvintes mensais nas plataformas digitais. Vic Limberger. Além disso, está trabalhando no lançamento de um novo EP para o segundo semestre. O trabalho está sendo realizado com Neni Hx estando em viagem para fora do estado a maior parte do tempo, desafio que está sendo documentado para que os fãs acompanhem. 
A Dall tem a ambição de levar harmonia e união àqueles que ouvem, através da valorização de diversos gêneros e ritmos (e, por que não, de ideias), unindo-os para formar uma coisa única.