23 abril, 2019

Resenha: Banquet For Shadows - Mørkt (2019)

A banda Mørkt é uma das representantes do Atmospheric Black Metal de Belo Horizonte/MG, e lançou seu mais novo single intitulado 'Banquet For Shadows' há dois meses atrás. Aproveito para dizer que a faixa analisada, fará parte do próximo trabalho da banda intitulado 'In The Loneliness Of The Abyss' a ser lançado ainda em 2019.



A faixa 'Banquet For Shadows' inicia-se com riffs e melodias que lembram um pouco o Immortal e Emperor, sendo de extrema qualidade e super bem executados pelo criativo guitarrista KollHell


Logo em seguida, iniciam-se os vocais  de Kyons que também é o baterista e ajuda a completar a criativa "cozinha" junto ao técnico baixista Krön - que está participando de seus primeiros trabalhos na banda. 

Não podemos esquecer da tecladista Máris, que criou melodias e ambientações incríveis que te fazem viajar por terras sombrias e frias! 

Após minutos de porradaria, há uma parte mais cadenciada, onde iniciam-se os solos de guitarra, mostrando que a Mørkt se propõe a praticar uma linha diferenciada e inovadora dentro do Black Metal. 

Resumo da ópera: é uma banda excelente, com ótimos músicos e compositores. Todos dominam bastante seus instrumentos e executam suas músicas com excelência pura. 

ACOMPANHE A BANDA