14 abril, 2019

UFO: guitarrista e tecladista Paul Raymond morre aos 73 anos



Com o UFO voltando recentemente da última parte da turnê que ocorreu no Reino Unido, a banda recebeu a notícia de que o guitarrista e tecladista Paul Raymond morreu aos 73 anos. A morte do músico foi confirmada por sua parceira, Sandra, que postou a notícia na rede social. 

Sua mensagem pode ser lida abaixo:

''Oi para todos os fãs e pessoas que conheciam o Paul! Aqui é a Sandra, parceira de vida do Paul, que está falando: com desespero e coração quebrado, cheio de lágrimas e dores que parecem que vão me matar, eu preciso dizer que o meu mais bonito e amado Paul Raymond morreu hoje. Os médicos estavam tentando reanimá-lo e assim o fizeram com sucesso na primeira vez, mas então seu sistema desligou de novo e não havia mais nada que pudessem fazer por ele, ele morreu de ataque cardíaco. Ele absolutamente adorou as últimas semanas excursionando com o UFO no Reino Unido e Irlanda e ele estava animado para o resto desse ano de turnê. Essa foto foi tirada na última quarta feira, quando nós fizemos o check-out do nosso último hotel antes de voltarmos para a Alemanha! Eu sempre vou ama-lo e espero que você descanse em paz até que nós nos encontremos face a face no outro lado!!! Eu te amo muito Paul, Sandra''. 


Colega de banda de Raymond, Peter Way, também postou sobre a morte de Raymond em sua rede social. Sua declaração pode ser lida em seguida: 

"Eu acabei de saber da triste notícia da morte de Paul Raymond e não quero parecer que nós sempre fomos melhores amigos, mas eu estou completamente destruído por saber disso. Minhas sinceras condolências a sua família e particularmente a Sandra. Eu vou sentir sua falta, companheiro! Durma bem. Pete x''.