Black Flag: adiada turnê para 2020 sem explicações plausíveis e sem conhecimento de algumas produtoras

Na manhã desta terça-feira (25) a Powerline, produtora que tinha uma data com a banda Punk californiana, emitiu um comunicado assustados, pois assim como o público, ficaram sabendo apenas pelo Facebook.



Ainda assim no perfil oficial da Powerline, na data de 20 de Junho (quinta-feira passada), a produtora esclareceu que "talvez o Facebook" tinha excluído o evento do Black Flag da rede social por engano e hoje, tivemos essa triste surpresa, confira nota emitida pelo Black Flag:

"Devido a circunstâncias fora do nosso controle, somos obrigados a adiar a nossa próxima turnê pela América Latina para Março de 2020. Queremos deixar claro que cada promotor envolvido e booker de turnê cumpriram cada um dos nossos pedidos para fazer shows adequados para todos vocês! Garantimos-lhe que vamos trazer os melhores shows da Black Flag em nossas novas datas.

As novas datas são:

DIA 5 de Março Bogotá, Colômbia
DIA 6 de março Santiago, Chile
DIA 7 de março Buenos Aires, Argentina
DIA 8 DE MARÇO SÃO PAULO, Brasil
Dia 11 de março Montevidéu, Uruguai.

Ainda estamos a fazer os nossos shows reservados no México para esta semana em:

Dia 26 de Junho - Monterrey @ Cafe Iguana
Dia 27 de Junho -  Guadalajara @ Fórum Independência
Dia 28 de Junho -  Cidade do México @ 360 e local"

Compartilhando essa nota, a Powerline publicou a sua:

"Infelizmente, fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê.

Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, fechamos apenas o show de São Paulo e cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas. Não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação.

De qualquer maneira, ainda queremos fazer este show que foi adiado para 08/03 do ano que vem, 2020. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar em contato com a PixelTicket através do email: contato@pixelticket.com.br

Confira abaixo a nota da banda:

Devido a circunstâncias que fogem do nosso controle fomos forçados a adiar a turnê que faríamos à América Latina para março de 2020. Nós gostaríamos de deixar claro que todos os promoters e bookers envolvidos trabalharam corretamente e atenderam a todos as nossas demandas para fazer os devidos shows para vocês. Nós garantimos que daremos tudo de nós nos shows do Black Flag nas novas datas.

As novas datas são:
5 de março Bogota, Colômbia
6 de março Santiago, Chile
7 de março Buenos Aires, Argentina
8 de março Sao Paulo, Brazil
11 de março Montevideo, Uruguai

Os shows do México foram mantidos."

Enquanto isso, ficamos aqui com cara de bobo, pois mais uma banda gringa pinta e borda em terras brasileiras. Até quando?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial