Insano Brutal Fest: festival chega a Tubarão para sua terceira edição

A AmuHell Produções retorna a suas origens e traz seu festival Insano Brutal Fest para Tubarão novamente, mas dessa vez, na verdadeira casa do Metal na região: o Caverna Kilmister. Marcada para este sábado, 08, a terceira edição do evento traz novamente as bandas que constituem o núcleo dessa ideia: Alkanza e Dark New Farm, e agora com um novo aliado: a banda da casa, Orkane.


De Tubarão, Orkane é uma banda de Thrash Metal que a anos já se apresenta com seu som autoral e visceral, cru e sem delongas. A banda tem em sua bagagem passagem por outros festivais e viagens pra fora do estado, e chega agora para encerrar o line-up, após a abertura com o metal groovado e sombrio da Dark New Farm. A banda de Nova Fazenda vai tocar as primeiras trombetas que anunciam o início da insanidade com um repertório reformulado e focado nas músicas que irão compor no EP de estreia da banda, que será lançado no segundo semestre. No meio da brutalidade, surgirá Alkanza, pronta para moer ossos com as mãos e não deixar nenhuma alma viva ou morta parada dentro do Caverna Kilmister.

Uma grande noite de ode e apreciação ao Metal está por vir. O Insano Brutal Fest III terá suas entradas vendidas no próprio Caverna Kilmister, após das 21h, pelo valor de R$15. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial