Syn Tz: vote em "Mirror" para ser tocada por uma Orquestra de Bateria

A Syn Tz acaba de entrar em uma disputa para lá de especial. A Orquestra de Bateria de Florianópolis/SC, uma das maiores da América Latina -se não a maior-, seleciona músicas do cenário independente catarinense para ser tocado em seus eventos, além disso, a Orquestra esta confirmada em um novo local, na ampla Passarela Nego Quirido, onde ocorre os desfiles de carnaval e entre outros eventos festivos de maior porte.




Mesmo trabalhando em sua agenda, inclusive confirmado suas primeiras datas em São Paulo, a Syn Tz sempre foca também na sua divulgação extra palco, tentando manter-se ativamente no cenário autoral não só da região catarinense, mas sim do Sul do país e agora ampliando seus horizontes até as terras paulistas.

A faixa "Mirror" é a que está representando o grupo na votação e para votar é fácil, basta acessar o link a seguir,  que irá direto para a página da Orquestra de Baterias: https://www.facebook.com/orquestradebaterias/photos/a.1015873495121290/2888002261241728 e comentar o número "8" para dar um voto a Syn Tz que busca mais essa conquista na sua carreira. 


Para conhecer um pouco da sonoridade da Syn Tz, ouça na íntegra o disco "Heavy Load":




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial