L.o.T.u.S: Natalie Kubrusly fala sobre o "L.o.T.u.S Friends 2"




A L.o.T.u.S está com uma nova formação e com o recente clipe lançado de "Resiliência" que apresenta o inicio de um novo ciclo da banda. E mesmo assim, não esqueceram de dar andamento no projeto criado, o evento "L.O.T.U.S FRIENDS" e nada melhor para uma segunda edição como um evento beneficente, ajudar o próximo é sempre gratificante. 




"Acima de tudo, no domingão reunimos os parceiros para fazer o que mais gostamos de fazer. Mandamos um som no melhor estilo 'faça você mesmo' e a melhor parte foi poder nos divertirmos por uma causa nobre." Comenta Natalie Kubrusly, baixista da L.o.T.u.S.

Natalie ainda relembra como foi a primeira edição do evento: "A primeira edição do evento foi para comemorar os cinco (5) anos de existência da banda e celebrar junto aos amigos que fizemos durante esse percurso. Nessa segunda edição além de rever os amigos de longa data das bandas a Phoyce (Guarujá), Zive (Itapevi) e RDG (Carapicuíba) também foi a oportunidade perfeita para criarmos um novo laço com a banda guarulhense Rise of Discord, que fortaleceu imensamente o rolê, principalmente quando aos 45'' do segundo tempo providenciaram alguns equipamentos que ainda faltavam no backline instantes antes do evento iniciar. Além de sempre ser um prazer dividir palco com os irmãos da Intereffect. Portanto, todas as bandas foram cruciais para que o evento fosse fantástico. Todas as bandas ajudaram a fazer esse evento acontecer e pelos feedback's que recebemos acredito que o pessoal realmente curtiu bastante e aproveitou uma tarde com música boa e vibe positiva."

Assista ao videoclipe de "Resiliência":
https://www.youtube.com/watch?v=4UPoH5lmtB0

O evento foi para ajudar a pequena Sofia que sofre de leucemia: "A galera se motivou pela causa de ajudar a pequena Sofia, afinal, toda a comoção e movimentação foi para ajudar a arrecadar fundos  afim de ajudarmos em seu tratamento contra a Leucemia. O ponto alto do rolê, foi quando a pequena compareceu no local para nos prestigiar e sua presença foi extremamente importante. Eu tive o prazer de conhece-la, apertar sua mão e perceber em seu olhar a força de vontade que ela tem de viver e continuar lutando. Foi realmente emocionante e isso resultou que em todos os shows, todas as bandas deram seu melhor e agitaram a galera. Tivemos um pequeno contratempo com a questão de energia elétrica que infelizmente fez com que o show dos nossos parceiros do RDG acabasse não acontecendo o que foi ao meu ver o único ponto negativo do evento.

Natalie encerra com um agradecimento especial: "Deixo meus agradecimentos especiais para a Marisão que foi uma das cabeças da organização do evento que cedeu também um apoio na alimentação para as bandas e também agradecer a todos os aliados que chegaram junto e fizeram rolar, em especial ao pessoal da RDG que apoiou no máximo toda montagem dos equipamentos e ajudaram também durante todas as bandas. Todo esse esforço será compensado, prometo."

L.o.T.u.S Friend's Part 3? Aguardem!

Contato:
https://www.facebook.com/banda.lotus.oficial/

Fonte: MK Press
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial