Blink 182 lança seu novo clipe e recebe críticas pesadas dos fãs

"Darkside" é o novo clipe do Blink 182, ao contrário do que era esperado, parece que o Blink resolveu "fazer uma festa no parquinho".



Uma das melhores bandas de Pop Punk na ativa, o Blink 182 é dono de grandes hits já lançados. Com a saída de Tom Delonge, todos os fãs ficaram receosos com a escolha de Matt Skiba para o posto de vocalista e guitarristas, Matt teve passagens por Alkaline Trio, talvez um grande fã do trabalho do ex-frontman que agora teve a oportunidade de assumir o posto.

A verdade é que muito se tem falado numa 'comercialização do Rock' nos últimos tempos e cada vez mais, vemos bandas lançando um material mais comercial, mas nem sempre isso é agradável. Conhecida por riffs frenéticos e boa presença de palco, o Blink 182 tem como peça fundamental o seu bateristas, Travis Barker que é um show aparte, e nesse clipe o mesmo demonstra o motivo de sempre ser lembrado como um dos melhores bateristas do mundo.

Em contrapartida, a criançada de vermelho muda de cenário toda vestida de vermelho e alterna entre cenários no parquinho e no pátio da escola junto dos integrantes do Blink.

Assista:



Veja algumas críticas na internet:



"A música parece ótima para mim. O vídeo está claramente orientado para o mercado norte-americano. A música e o vídeo não coincidem. Fiquei um pouco decepcionado. Mas além de tudo isso, é uma música muito boa." (David Llanes)

"Vou criticar o vídeo com argumento: para o meu gosto, o videoclipe não é uma porcaria. Agora eu teria corrigido 3 coisas. O plano de Matt Skiba, no balanço, parece uma porcaria. O plano de Mark Hoppus, onde ele só canta, parece eterna, precisava de mais mudanças de plano. E as crianças não têm a menor ideia de como dançar, estão parecendo orangotangos. Há outras crianças com 5 anos que dançam de verdade e mantém o ritmo." (Rafa Bedmar)

"Parece algo da Disney, tipo High School Music" (Roberto Luna)

"Por Favor Blink, volte a suas raízes" (Betha Duarte)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial