25 setembro, 2019

Alter Ego: duo catarinense promete "mais do que uma simples música sobre relacionamento" em seu novo single

"Se me quer, assume" é a nova música do ALTER EGO, duo catarinense de pop/rock alternativo, e que, muito mais do que uma história de amor convencional, adota o emblema da ATITUDE como principal bandeira. Para o duo, "'se me quer, assume' traduz muitas histórias e aqui é a mulher quem domina a situação."



 
Na letra, o homem que acredita ter encontrado sua alma gêmea tenta desistir de todas as formas do relacionamento casual quando percebe que a menina só quer "diversão". Mas todas as suas tentativas são frustradas: cada vez que eles se encontram, é impossível resistir à química que rola entre os dois.

"Muitas pessoas esperam o momento perfeito, o relacionamento perfeito; mas sabemos que as melhores coisas da vida vêm justamente nas horas mais inesperadas e nas ocasiões mais imperfeitas. Numa vibe leve, dançante, queremos passar uma mensagem de atitude e coragem, sobre deixar a química fluir" acrescenta o duo.

ALTER EGO é formado por Kim Zanoni e Jaime Telles, dois amigos que desde 2017 resolveram assumir suas verdadeiras personalidades e se jogar de cabeça em uma nova carreira, para fazer "música de verdade para pessoas de verdade".

Se você ficou curioso para ver o desfecho dessa história, ou se ela te fez lembrar alguém, a música pode ser ouvida logo abaixo na íntegra: