01 setembro, 2019

Sabaton: todos os membros da banda sofrem acidente de carro

Todos os membros do Sabaton sofreram um acidente de carro. O próximo show foi cancelado.



Todos os 5 membros do Sabaton sofreram um acidente de carro na sexta-feira 30 de agosto, quando voltavam da gravação de um clipe no Deserto do Saara, Tunísia. Apesar dos machucados que requerem atenção médica, todo mundo tem expectativas de recuperação total, contudo o show que a banda faria em Gdnask, Polônia foi cancelado. 

A turnê norte-americana do Sabaton junto ao Hammerfall, para divulgarem seu mais recente álbum 'The Great War', seguirá conforme planejado. 

Retirada do Sabaton.net:

''Há dois dias nos nos envolvemos em um sério incidente de trânsito enquanto retornávamos da gravação de um vídeo no deserto do Saara. 

Nós estamos todos quebrados, muito machucados, sangrando e costurados, mas felizes por estarmos vivos e confiantes de que nós vamos nos recuperar totalmente ao longo do tempo. 

No entanto, depois de consultarmos um especialista médico e avaliar todos os nossos machucados, nós temos certeza de que não poderemos tocar o show na Polônia sem ter alguma consequência. 

Nós vamos voltar com toda força em outubro para a turnê norte-americana e nós retornaremos a Gdansk assim que possível. 

Até lá nós gostaríamos de compartilhar algumas imagens privadas da filmagem no Saara e do acidente. 

Obrigado por entenderem/A banda.''

Mais fotos do acidente e gravação do vídeo podem ser encontradas no site oficial

Em nome de todos d'O Subsolo, nós estamos felizes que os caras escaparam do acidente sem maiores prejuízos. Nós desejamos total melhora. 

Fonte: Metal Injection & Sabaton Oficial.