21 setembro, 2019

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #134

O final de semana chegou e com ele também veio mais um Topfive. Nesse final de semana nós vamos falar um pouco sobre bandas brasileiras que lançaram algum material esse ano. Portanto, pegue sua bebida e aproveite as músicas. 





01) Hazy - Death Metal - São Paulo/SP


A banda paulista de Death Metal foi formada em 2012 e conta com o EP "Eternal Rise" lançado em 2015 e o álbum "VX" lançado em 2019 em seu currículo. A banda é formada por Diego Sachi - Vocais, Eduardo Gochi - Baixo e Vinicius Marcel - Guitarra. Escutem a música do novo álbum da Hazy e sejam felizes. 





02) Dark New Farm - Metal - Nova Fazenda/SC

A banda fazenda-novense de New Metal com influências de Death Metal foi formada em 2017 e conta com o EP "Farm News" lançado em 2019 em seu currículo. A banda é formada por Harley Caires - Vocais, Sol Portella - Guitarra, Vinicius Albini Saint - Baixo e Maykon Kjellin - Bateria. Sim, três dos músicos fazem parte da equipe d'O Subsolo. Portanto, pegue sua cerveja e escute o que nossos colegas de trabalhos tem a mostrar. 





03) Isla de la Muerte - Folk Pirata - Blumenau/SC

A banda blumenauense de Pirate Folk foi formada em 2018 e conta com o álbum ''Vagas Abertas Para Capitão'' lançado em 2019 em seu currículo. A banda é formada por Bartholomew Roberts - Vocais e Baixo, Edward Lowe - Vocais e Percussão, Edward Teach - Teclados, Acordeon, Vocais e Dijeridu, Laurens de Graaf - Vocais e Guitarra e Long John Silver - Vocais. Portanto, pegue sua garrafa de rum, jogue o homem ao mar e converse com seu papagaio. 





04) OctoDemon - Heavy Metal - São Paulo/SP

A banda paulista de Stoner Rock foi formada em 2017 e conta com o single "Desert Dance" (2018) e o single "The Call" lançado em 2019. A banda é formada por Gus Pereira - Guitarras, Thiago Menezes - Baixo e Daniel Moraes - Bateria. Escutem o que é um dos melhores singles do ano. 





05) Maverick Inc - Groove Metal - São José do Rio Pardo/SP

A banda rio-pardense de Thrash/Groove foi formada em 2011 e conta com os singles "Desert Dance" (2015), "Culturally Disfigured" (2017), o álbum "The Motor Becomes My Voice" (2015) e o single "Brazilian Zeitgeist" lançado em 2019. A banda é formada por Gabriel Sernaglia - Vocais, Lucas Poma - Guitarra, César Perdão - Guitarra, André F. Lima - Baixo e Gustavo Polississo - Bateria. Curtam o novo single da banda.