12 novembro, 2019

Bullet Bane retorna com quatro shows em Santa Catarina idealizados pela Brasa Produtora

A Brasa Produtora prepara para novembro – mais precisamente no feriado prolongado de Proclamação da República – a Tour Sul da banda Bullet Bane de São Paulo/SP. 

 


Com 10 anos de estrada, a banda independente Bullet Bane sempre uniu peso e melodia em suas composições. Hoje, com a entrada do vocais de Arthur Mutanen, o quarto disco da banda está em processo de finalização. O álbum intitulado “Ponto”,  trará dez faixas e terá a melhor mescla que uma década de experiência reuniu entre seus integrantes.

Além dos álbuns full-lenght, a banda já lançou um disco ao vivo, um disco acústico, splits e participou de renomadas coletâneas. Tem trabalhos lançados na Europa e no Japão pelo selo Bells On Records, e tocou ao lado de bandas como NOFX, Millencolin, Circa Survive, entre outras.

Após fazer parte do line-up do Rock In Rio 2019 no Palco Supernova, o Bullet Bane deu continuidade à uma agenda repleta de shows – muito em outros festivais – em sua maioria pelo sudeste do país e é com imenso prazer que a Brasa Produtora faz parte dela:

Serão quatro datas no total e a banda passará pelas seguintes cidades:


14/11 (quinta-feira): Balneário Camboriú/SC ;
15/11 (sexta-feira): Florianópolis/SC;
16/11 (sábado) Blumenau/SC;
17/11 (domingo) Curitiba/PR.

Os shows contarão com abertura feita por bandas locais. Polen, Arconde e Escalpo são as selecionadas para as datas 14, 15 e 17 de novembro, respectivamente. Além disso, o Bullet Bane fará todos os shows desta Tour Sul ao lado das bandas Imbimbo e Valeiras, que também virão de São Paulo/SP.

Para o agenciamento da tour, a Brasa Produtora conta com o apoio de parceiros locais, entre eles nomes como: Open Music Bar, iRock Produções e Southwind Records.