24 novembro, 2019

Project 46 cancela show após um membro ser covardemente agredido por produtor

O Project 46, uma das bandas mais respeitadas do Metal Nacional na atualidade, passou por um imprevisto que ninguém nunca pode imaginar. O produtor do 'Impacta Metal Festival', conforme afirma a própria banda em seu facebook, agrediu o baixista Baffo Netto covardemente.




O Impacata Metal Festival que tem como evento dois dias em cidades diferentes, aconteceria  na capital baiana. Tinha também como atrações o Nervosa, HeadHunter DC, Arcantis e Eminence, claro, também o Project 46 e na próxima semana em Vitória da Conquista com Matanza e Ratos de Porão, com mais outras bandas como Nervosa, Arcantis e Suffocation of Soul . O evento ja tinha sido adiado uma vez e para evitar um outro cancelamento ou outro adiamento, dois membros do Project 46 se deslocaram para o evento para tentar reverter a situação, visto que os fãs baianos queriam e muito ver o Project em ação.

Confira a nota oficial do Project 46 a respeito do ocorrido:

"É com pesar e repúdio que comunicamos todos os fãs de Salvador e região que esperavam ansiosos por nossa apresentação na noite passada, que infelizmente por incompetência e o não cumprimento de inúmeras questões relacionadas ao evento (não só conosco, mas com as demais bandas e o próprio público) mesmo estando na cidade, não foi possível a realização do show.


Por volta das 23 horas em busca de última alternativa, já que o evento já havia sido adiado uma vez, Vini, Baffo e a equipe compareceram ao local do evento para entender melhor a situação e de forma cordial, tentar achar uma solução porém não obtiveram sucesso.

A situação se agravou 40 minutos após a conversa, o “organizador” do Impacta Metal Festival Valmir Lima Júnior descontrolado agrediu covardemente Baffo Neto pelas costas com uma PEDRADA na cabeça e precisou ser levado para o hospital às pressas.

Sentimos muito por toda essa situação e tomaremos as medidas cabíveis!

#Familia46"

Veja a publicação original no Facebook Oficial do Project46
https://www.facebook.com/Project46/photos/a.143866292314208/2882929198407890

Até o fechamento dessa matéria, nenhuma declaração da organização.