10 dezembro, 2019

Heaven and Hell: festival em Poços de Caldas agitando o Sul de Minas

FESTIVAL DE METAL EM POÇOS DE CALDAS

Evento musical reúne bandas de Poços de Caldas e de outros Estados para tocar no 2° fim de semana do mês de Dezembro na cidade.


No próximo dia 14/12 acontecerá na cidade de Poços de Caldas/MG no Califórnia Eventos, o Heaven and Hell Festival, que com certeza é uma das maiores promessas para dar forças ao cenário Sul Mineiro. 

Heaven & Hell Fest é um evento de Metal ontem como objetivo reunir e divulgar bandas autorais e covers com vertentes distintas do Metal em um único dia na cidade. Stéfani Caetano, 27 anos, campineira, estudante de Direito da PUC Poços, reside em Poços de Caldas há cerca de 5 anos e é uma amante da música. A estudante teve a ideia inicial de trazer para a cidade as bandas paulistanas, Heaven & Hell Dio Tribute e a Chemical Warfare Slayer Tribute para tocarem e apresentarem seu trabalho para o público mineiro. Além de chamar duas bandas residentes, o Versteckt, uma banda autoral de Death Metal Melódico e a Shout, uma banda de New Metal cover. O Festival acontece dia 14 de Dezembro às 19h no Califórnia Eventos em Poços de Caldas.


O ponta pé inicial para a criação do festival foi justamente a falta de eventos na cidade voltados para o público do rock de modo geral. A intenção do evento é reunir todas as tribos do rock em um único dia, além de dar oportunidade para as bandas apresentarem seus trabalhos. Stéfani frisa que o evento não é apenas para bandas ou público poçoscaldense, mas sim para todas as cidades que quiserem prestigiar e para bandas de fora também poderem mostrar seu trabalho nas terras mineiras. O evento inclusive conta com a presença de dois músicos de renome internacional, Marcus Dotta (baterista) e Fábio Carito (baixista), amigos de Stéfani e integrantes da Heaven & Hell Dio Tribute. Ambos ficaram empolgados com a ideia do evento organizado pela estudante, e resolveram apoiar ela nesse projeto. Marcus e Fábio já tocaram com o ovacionado Warrel Dane, vocalista do Nevermore e Sanctuary





Stéfani conta com a ajuda de Pedro Kaluf de São Paulo, que é técnico de som da banda Claustrofobia e fez recentemente uma turnê pela América Latina com Phill Anselmo, vocalista da banda Pantera, para trazer as bandas de São Paulo a Poços, além de cuidar da parte de som do evento. O evento conta com apoio e patrocínio de algumas empresas da cidade, e de amigos que estão ajudando na divulgação do evento em redes sociais. Stéfani almeja que este seja o primeiro de muitos outros festivais na cidade, haja vista que aqui tem muito potencial e grandes artistas.

Venda dos ingressos preço a R$ 35,00.

VENDAS ONLINE no link.

PONTOS DE VENDAS EM POÇOS DE CALDAS

- Studio Rock (R. Barão do Campo Místico, 28 - Centro) @studiorock.pc
 @studiorockonstage 

- Tiagão Tattoo Crew (R. Prefeito Chagas, 318, loja 10 - Centro) @tiagaotattoocrew 

- El Clandestino Comida Latina (R. Junqueiras 150, sala 8 - Centro) @el_clandestino_comida_latina 

- Premiere Bar e Restaurante (R. Espírito Santo, 150 - Centro) 

- Stéfani Caetano - Fone (35) 9 9139-6217 @scbelinazzo

PONTO DE VENDA EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA:

- Caio Lopes - Fone (19) 9 9662-7363 @caio.ricardo.391

- Ricardo Roque (19) 9 9759-2930

PONTO DE VENDA EM ANDRADAS:

- Marcelo Monteiro - Fone (35) 9 9110-1818 @marcelao_monteiro

- Gilmar Cazagrande - Fone (35) 9 9115-9636 @gilmarcazagrande

- Tarsila Miranda - (35) 9 9705 1608