23 dezembro, 2019

Project46 anuncia pausa nas suas atividades

Como o nome já diz o Project nasceu de um projeto, mas, hoje já é uma realidade. Com discos, eps e videoclipes super acessados e músicas que atravessam fronteiras, a banda chegou no seu auge. Mas tudo na vida realmente tem início, meio e fim, e hoje o P46 chega ao no meio do ciclo com uma notícia de pausa nas suas atividades. Confira o comunicado:



"Por mais de uma década o Project46 trabalhou ininterruptamente... todos esses anos foram desafiadores e também cheio de conquistas que nos orgulhamos muito, mas não é novidade nenhuma que ninguém aqui é de ferro e chega um momento em que precisamos parar, respirar e cuidar dos seres humanos que compõem esse time.

Chegou o momento da banda pausar as atividades por tempo indeterminado. E isso não é um adeus mas sim um sincero e necessário "até breve".

Recentemente o Castellari publicou um vídeo muito sincero e transparente sobre os desafios que ele está enfrentando e convidamos a todos pra assistir e entender um pouco melhor sobre (link nos comentários), mas pra resumir, ele luta a alguns anos contra a dependência química, que é algo muito sério que necessita de muita força e compreensão assim como outros temas que abordamos no nosso último disco (Tr3s) e que reflete muito as situações que passamos como seres humanos ao longo da vida. Ele irá entrar para uma reabilitação e fazer o que for preciso para se recompor mentalmente, fisicamente e espiritualmente para assim voltar melhor e mais forte que nunca. Nós apoiamos a sábia decisão dele e estamos torcendo muito pela sua recuperação.

Dessa forma concordamos que esse seria o momento certo para tirar aquelas "férias" que nunca tivemos para cuidar das nossas famílias, projetos pessoais e profissionais e que ao mesmo tempo faça com que todos possam respirar e refletir sobre o momento individual de cada um e de todos que fazem parte dessa família e instituição chamada Project46.

Mais uma vez, isso não é um adeus e sim um "até breve", nós nunca brigamos, não há qualquer tipo de problema entre nós e continuamos sendo próximos amigos e companheiros. Vemos como um momento positivo e revitalizante pra banda voltar com força total quando for o momento certo e seguir adiante com os nossos objetivos e metas para o futuro.

Algumas das atividades não ficarão adormecidas como o lançamento do álbum Tr3s (English Edition) em 2020, a loja de Merch Oficial Online e conteúdos de YouTube e Instagram.

Felizmente a tecnologia nos proporcionou a imortalidade da nossa arte e se você curte, não deixe de ouvir/assistir e continue espalhando a palavra e o peso pro mundo!

Não temos palavras para agradecer a todos e todas que fizeram e ainda fazem parte desse sonho com a gente... equipe técnica e profissionais que trabalham com a gente, apoiadores, amigos, familia e é claro, vocês que são fãs incríveis que nos apoiam tanto e que todo artista gostaria de ter. Sem vocês o Project46 não existiria!

Desejamos a todos boas festas e um excelente 2020!

Até breve!

PROJECT46
Vinicius Castellari / Jean Patton / Caio MacBeserra / Baffo Neto / Betto Cardoso"

Leia o comunicado na página oficial