16 janeiro, 2020

Brasil terá o maior Hard Rock Live do mundo

Após alguns meses de especulações, a rede estadunidense Hard Rock, dos famosos cafés e cassinos temáticos espalhados pelo mundo, fará na região metropolitana de Florianópolis um investimento de alto nível em 2020. A já bem renomada Arena Petry, localizada em São José, município que pertence a região capital de Santa Catarina, irá anunciar no fim do mês uma parceria com a Hard Rock para receber em suas instalações a famosa marca.

Arena Petry, em São José, será em 2020 o Hard Rock Live Florianópolis

A arena passará a se chamar Hard Rock Live Florianópolis, visando explorar o potencial turístico em volta do nome da capital catarinense. Além de já ser o maior complexo multiuso do Sul do Brasil, será o maior de toda a franquia
Live da rede, que foca em receber todo tipo de evento, mas principalmente os shows de grande magnitude.


Floripa, além de ser a primeira Hard Rock Live fora da América do Norte, ficará a frente das demais cidades que fazem parte dos investimentos da Hard Rock: Biloxi (Mississipi), Las Vegas (Nevada), Atlantic City (Nova Jersey), Hollywood e Orlando (Flórida), todos nos EUA, e Santo Domingo, na República Dominicana.


Hard Rock Live Orlando

A marca será de fato efetivada na Arena Petry até o fim do ano. Atualmente, o complexo conta com uma capacidade para receber 17 mil pessoas, e já entrou na rota dos grandes shows internacionais, abrigando Scorpions e Helloween em sua tour conjunta em 2019. Maiores informações serão concedidas no anúncio oficial no fim do mês, em um evento festivo para selar a parceria.