21 janeiro, 2020

Ozzy Osbourne revela sofrer de Parkinson


Após inúmeras matérias sensacionalistas nos últimos tempos, infelizmente é revelada uma que de fato é real. Segundo o próprio Ozzy Osbourne, em uma entrevista no programa Good Morning America, da US TV,  ele foi diagnosticado com Mal de Parkinson, mais especificamente o PRKN 2.

A decisão de tornar pública essa informação veio de Ozzy em conjunto a sua esposa Sharon Osbourne, que o acompanhou na entrevista nesta manhã de terça-feira (21). Tal diagnóstico foi dado a aproximadamente um ano, e apenas agora o casal decidiu enfim atualizar os fãs e grande público sobre o verdadeiro estado clínico do Principe das Trevas.

O estágio no qual Ozzy se encontra é aquele que os tremores são piores e mais frequentes, afetando ambos os lados do corpo com os sintomas, conforme explicou Sharon. "Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. E é como se você tivesse um bom dia, um bom dia e depois um dia muito ruim", concluiu Sharon.

Ozzy revelou na entrevista que sente constante dormência nos membros, e que os últimos tempos tem sido realmente desafiadores para ele e sua família. Mas, foi categórico e forte ao afirmar o quanto faz questão de trabalhar

"Venho de uma família de classe trabalhadora, então eu odeio deixar as pessoas para baixo, assim como odeio não fazer o meu trabalho", afirmou o vocalista, concluindo que a doença não o afastaria de seus projetos, estando já previsto para fevereiro o lançamento do seu próximo álbum solo, Ordinary Man, que já é aclamado como um dos grandes discos para 2020.

Ozzy também quis tranquilizar seu público, dizendo estar "muito melhor que a um ano atrás". O frontman ainda disse que estava em um estado "chocante", mas hoje está pronto para voltar aos palcos, com retorno marcado para 27 de maio, em Atlanta (EUA).