12 fevereiro, 2020

Corey Taylor diz ter quase se afastado do Slipknot

Corey Taylor falou sobre a longevidade do Slipknot e também revelou que ele está feliz por não ter saído da banda - mesmo quando ele pode ter feito isso.

Resultado de imagem para corey taylor

Corey Taylor disse que esteve próximo de se afastar do Slipknot no passado.

O vocalista esteve em uma conversa com a Kerrang Radio recentemente, quando ele falou sobre a carreira de 25 anos da banda e o que os faz continuar. 

Taylor disse: "Nós reconhecemos que é preciso trabalhar para estar nessa banda e, quando todos nós estávamos trabalhando pra isso, havia uma apreciação que talvez antes não sentíamos que poderíamos mostrar e quanto mais nós mostramos, melhor é o sentimento de irmandade."

"Houve momentos em que eu estive tão perto de me afastar disso e estou honestamente feliz por não ter feito. O retorno tem sido fantástico, especialmente agora que nós estamos nessa posição incrível e estamos tocando em um level que ainda é o melhor."

"E escrever músicas que ainda são boas e conetar-se com uma geração totalmente nova, isso é insano. Eu não acho que teríamos feito isso com qualquer outro."

Em 2016, Taylor revelou que o Slipknot quase acabou após seu primeiro álbum, como uma mensagem de "vão se foder" para a indústria musical - e ele reitera sobre esse ponto. 

Ele diz: "Quando nós realmente explodimos, nós tivemos sérias conversas em acabar e puxar um Sex Pistols e lançar um álbum enorme e dizer "Vão a merda, nós estamos fora!"

Essas foram conversas reais. Eu sinto que nós falhamos com todo mundo ao fazermos "Iowa"! Isso era algo muito bom para se pensar. Nenhum desse sucesso foi esperado. No papel nós não deveríamos ter feito isso, mas aqui estamos. Ainda é um sentimento estranho."

Slipknot está atualmente em uma turnê pela Europa para divulgar seu álbum "We Are Not Your Kind" de 2019. 

Fonte: Louder Sound