06 fevereiro, 2020

Eskrota: paulistanas divulgam detalhes do seu primeiro álbum


"Temos o orgulho de anunciar o lançamento do nosso primeiro full album "Cenas Brutais". Assim a banda paulista Eskrota surpreendeu a todos nesta quinta-feira(6) através de suas redes sociais.

A banda anunciou ótimos detalhes a respeito do seu próximo trabalho de estúdio, demonstrando um entusiasmo que contagiou aos fãs de todo o mundo. 7 de março é a data do lançamento, um dia histórico para nossa agenda, sendo exclusividade da gravadora Marquee Records. A produção, mixagem e masterização ficou a cargo de Martin Furia, guitarrista e técnico de som de muitas bandas de peso, dentre elas, o Destruction.

Co-produção ficou na mão de Prika Amaral, integrante da banda que cada vez mais cresce no cenário musical mundial, inclusive trabalhando com a Napalm Records. Participações especiais de Fernanda Lira (Nervosa), Mayara Puertas (Torture Squad) e Hugo Golon (Cemitério) deixam os fãs ainda mais ansiosos por escutar esta obra prima. A arte foi desenvolvida por Alcides Burn e a fotografia a cargo de Steph Ciciliatti.

Este álbum contou com financiamento coletivo, demonstrando um laço ainda maior de amor entre fãs e banda, fundamental para o lançamento do primeiro full álbum da Eskrota.