05 fevereiro, 2020

Identidade do Tortilla Man do Slipknot é revelada oficialmente

O novo percussionista do Slipknot teve sua identidade revelada. Por meio de uma publicação não oficial da banda nas redes sociais, mas sim pelas Postojna Cave que é um complexo com hotel e extenso sistema de cavernas na Eslovênia que recebe hóspedes de todo o mundo que publicou uma foto.

O local divulgou em suas redes uma foto de três hóspedes ilustres que integram o Slipknot. Na foto aparecem: o percussionista Shawn "Clown" Crahan, o baterista Jay Weinberg e o Tortilla Man, que muitos já ousavam a arriscar quem seria é realmente Michael Pfaff, membro de projetos como Dirty Little Rabbits e The Snacks. O multi-instrumentista inclusive já tinha tocado com Shawn no primeiro projeto citado.



"A Postojna Cave hospedou seus primeiros vencedores de Grammy: tivemos uma visita dos três membros da famosa banda de heavy metal americana Slipknot", diz a legenda da publicação, trazendo imagens do trio. Em um livro de assinaturas, é possível conferir o sobrenome Pfaff, que confirma o que já é visto na foto com os músicos.

Veja:

Na imagem a seguir, da esquerda para a direita: Michael Pfaff, Shawn "Clown" Crahan e Jay Weinberg.

Fãs de Slipknot começaram a suspeitar que Michael Pfaff seria o Tortilla Man após uma entrevista do guitarrista Jim Root. Ao "The Art And Span Show", ele descreveu o misterioso colega como "um pianista de classe mundial" e "grande percussionista", com "graduação em música
".

Foi com essa mensagem que o Hotel divulgou a foto e logo a seguir um usuário do Reddit chamado Les Connely começou a investir e chegou ao Michael Pfaff como o Tortilla Man, natural de Iowa e notável por já ter tocado com Shawn no Dirty Little Rabbits.

Lembrando que o Tortilla Man ocupou a vaga de Chris Fehn, fora da banda após tê-la processado sob acusação de enriquecimento indevido.