14 fevereiro, 2020

Kiara Rocks promove video-clipe para seu novo single "Enquanto Há Tempo"

A banda paulistana Kiara Rocks definitivamente provou que voltou dos mortos mais uma vez. Caminhando em passos largos a retomada de seu devido lugar entre as grandes bandas do país, o Hard Rock da banda está sendo reinventado e deu um novo fruto hoje, 14/02. A power ballad "Enquanto Há Tempo" foi lançada nas plataformas de streaming logo ao virar da madrugada, e teve seu video-clipe divulgado no YouTube ao meio-dia.


O trabalho audiovisual impressiona e é certamente especial para a banda e seus fãs. Com grandes doses emocionais, o clipe transita entre a banda tocando e momentos intimistas, onde os músicos reencontram seus respectivos passados. O destaque fica para a fotografia e edição, que são sutis e convidativos, tal como toda a ambientação, que casa perfeitamente com a proposta do tema. A obra foi produzida pela Caixão Produtora e dirigido pela Xtudo Obze.

Já a música segue a linha introspectiva, como um diálogo entre duas pessoas que hoje estão afastadas, mas possuem muito a dizer entre si. Os novos elementos -como o piano executado pelo guitarrista Hicaro Danelle, mostram uma Kiara Rocks ainda mais madura em suas composições e inclinada a sua própria reinvenção, mas sem perder as características que a lançaram ao sucesso em outrora, e agora prometem recolocar a banda no patamar de onde jamais deveria ter saído.

A música foi gravada, mixada e masterizada por Henrique Baboom, baixista da StormSons, banda também capitaneada por Kadu Pellegrini. O vocalista e líder da Kiara foi responsável pela produção da faixa, junto com seus demais companheiros Hicaro, Lexxi Souza e Raul Barroso.

Confira agora o clipe de "Enquanto Há Tempo". A faixa encontra-se disponível para audição nos principais veículos de streaming.