14 março, 2020

Após Argentina e Chile o Lollapalooza adia a realização do festival no Brasil

Edição no Brasil que ocorreria entre os dias 3 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



Com a nova data marcada, o festival irá ocorrer nos dias 4,5 e 6 de dezembro com com promessa de manter as mesmas atrações, entre elas: Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott já foram confirmados que continuarão no line-up em dezembro, porém outros artistas que constavam no line até o momento do fechamento desta matéria, não foram confirmados.

Em seu site oficial, logo no acesso do mesmo tem a mensagem a seguir:

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas."

A mesma pode ser conferida em https://www.lollapaloozabr.com.

Todos os ingressos comprados para as datas 'originais' serão válidos nas datas remarcadas. Informações sobre reembolsos serão divulgadas em breve. As edições de Chile e Argentina mencionadas anteriormente, foram confirmadas para novembro, mais precisamente 27 a 29 de novembro. Para informações de imediato, siga as redes sociais oficiais do festival.