06 março, 2020

Conheça: Dopamina (PR)

Dopamina é uma banda originária de Curitiba/PR formada 100% por mulheres e que se encontra em atividade desde Novembro de 2017.


A atual formação da banda conta com: 

Shá - baixo e voz 

Ana Paula - guitarra e voz

Karina - bateria 

O repertório de Dopamina é formado de músicas próprias em sua maioria, com temas que abordam criticas sociais com um viés feminista e assuntos do dia a dia.

A banda oferece um show poderoso com um contraste muito interessante entre o vocal grave e forte da Shá (baixo e voz) com o vocal mais agudo e punk da Ana Paula (guitarra e voz), tudo isso acompanhado por riffs e melodias que mesmo sendo caraterísticos do punk/HC contam com uma peculiar influência do grunge. 

Karina - já popular na cena pelo seu trabalho em bandas como Cassandra e Narcose - é a mais recente incorporação da banda, tendo assumido as baquetas em Novembro de 2019 com a saída da baterista anterior, Monique

A banda já participou das coletâneas “Divulgação Underground em Massa” (2018) e “Lets Go Grrls” (2019) além de ter se apresentado em diversos festivais e eventos não só em Curitiba como também em Londrina, Joinville e outras cidades.

Dopamina  se apresenta junto a Manger Cadavre? (SP), Mercy Killing (PR) e Crotch Rot (PR) neste sábado 07/03 na segunda edição do Noise Bleed Fest a ser realizado no histórico Pub curitibano 92 Graus.

Confira abaixo a música "Selling Your Lies" que faz parte do primeiro EP da banda:


SIGA DOPAMINA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK / INSTAGRAM

ESCUTE A BANDA:
BANDCAMP