04 março, 2020

Sons Of Apollo anuncia cancelamento de turnê devido ao Corona Vírus



Sons Of Apollo declarou em suas redes sociais o cancelamento da turnê que está rolando pela Europa, Rússia e Ucrânia prometendo remarcar os shows de divulgação do seu mais recente trabalho de estúdio.

A epidemia do Coronavírus chegou a um ponto aonde os governos decidiram fechar as casas de shows, restringir eventos, limitar destinos de voos, deixando incerta a garantia para fazer os shows acontecerem.

Obviamente essas precauções de emergências na Europa foram tomadas para proteger a saúde de todos os fãs, artistas e equipe. A banda concordou que esse é um momento onde a saúde vem primeiro e não irão colocar a banda, equipe e fãs em risco. Além disso, o impacto econômico e potencial risco financeiro de uma turnê internacional como a da banda forçou a tomar ações para limitar a possibilidade de perdas financeiras devastadoras em uma situação de força maior.

Os músicos alegam estar ansiosos para tocar todos os shows assim que a situação melhorar, já que o momento e a emoção que experimentaram em duas noites de show esgotado na Alemanha e nos shows na Noruega e Suécia, foram de longe os melhores que a banda já experienciou.

Sons of Apollo promete remarcar essas datas assim que estiver seguro. Detalhes para honrar os ingressos existentes e reembolsos serão anunciados localmente. Os procedimentos para compradores dos pacotes VIP existentes, serão anunciados no site do SOA e em redes sociais da banda.