26 março, 2020

Topfive: cinco videoclipes que você precisa assistir - #05

Mesmo em meio a toda a pandemia e quarentena, o cronograma de colaboradores d'O SubSolo segue à risca. Em meio às pausas musicais, algumas bandas aproveitam para lançar videoclipes, webclipes ou lyrics. Separei cinco indicações para diversificar o que o leitor anda ouvindo afim de dar mais uma opção de distração em meio ao isolamento social.


O SUBSOLO | TOPFIVE VIDEOCLIPES #05


Confira as indicações:

01) The Punisher - Orkane

A Orkane lançou seu novo disco intitulado Eye For An Eye e antes do lançamento oficial, lançou a música The Punisher junto do seu videoclipe oficial. A música em questão é uma das melhores do novo trabalho e antecedendo o disco, obviamente seria um dos destaques.


02) Sob Controle - Estragonoff

Estragonoff é uma banda de Punk/Hardcore bem carismática e engraçada. Mesmo com suas letras que protestam contra o sistema em sua maioria, usam do bom humor para lançar seus materiais. O videoclipe de Sob Controle tem cenas para lá de hilárias e já conta com dez mil views e um pouco mais de uma semana, assista agora mesmo!


03) Enquanto Há Tempo - Kiara Rocks

Uma verdadeira banda de Hard Rock que volta a se reinventar no cenário. Kiara Rocks já tinha voltado com maestria com o lançamento do também videoclipe de Sempre Enfrente, agora lança o novo clipe Enquanto Há Tempo e agora devemos receber nos próximos meses o novo álbum do grupo.




04) Falling Again - Endigna

Endigna é uma banda que não decepciona. Com os excelentes vocais de Thais Amaral que começa com um gutural monstruoso, a vocalista também sabe com muita potência desenvolver um vocal lírico impressionante. O domínio das diferentes técnicas vocais fazem com que o Endigna tenha um leque de opções na hora de compor novos sons e sempre investido no potencial da sua vocalista.




05) Murder of Crows - Semblant

Uma das bandas mais espetaculares quando o assunto é Metal Sinfônico e o melhor, é brasileira. Naturais de Curitiba, capital do Paraná, a Semblant conta com Mizuho Lin nos vocais líricos e Sergio Mazul nos vocais graves e guturais. O que chama a atenção na banda é a qualidade de suas produções que beiram a perfeição, sendo em locais estratégicos não só no Brasil, como no mundo.