16 abril, 2020

Confira o presente da banda italiana Wasei Hey! Go! em sua passagem pelo Brasil


No final do ano passado, a banda italiana Wasei Hey! Go! esteve em tour pelo Brasil e passou pela cidade de Sapucaia (RS)O vídeo foi gravado no estúdio Trilha Hub Cultural, sede da Estrondo Records




O material também será lançado como EP virtual na próxima semana. São três músicas: Fingers crossed, Comedy e Friends til the end (Millencolin Cover). O primeiro vídeo divulgado é de Fingers crossed. Canção inédita que estará presente no próximo disco dos Italianos. 

Sobre a banda

A banda surgiu de um encontro entre obaixista e vocalista Nad Sevarino e o guitarrista Danny Merlani, há 20 anos. Ambos faziam parte de bandas hardcore influentes na cena italiana dos anos 1990: PHP Psycholiday Project e Mach5.

Ao tocarem juntos, a dupla gravou séries de discos, além de apoiar várias bandas independentes. Enquanto Nad pulou entre várias bandas, da bateria ao baixo, o duo se aproximou de Lorenzo Baggio, também baterista.

Após o término de outras de suas bandas, Nad perguntou a Danny e Lorenzo se eles topavam formar uma banda de tributo ao punk noventista. Daí nasceu o Wasei Hey Go, com o nome Stop’n’Goes. 

Depois de três anos de covers, a banda começou a focar em material original, contando com duas trocas de guitarristas até chegar em sua formação atual. 

O grupo se define como um projeto punk melódico skatista, com atitude pop, uma paixão por robôs japoneses e amor por pizza. Desde sua primeira demo, Mud, de 2015, o grupo vem fazendo barulho na cena internacional.