07 abril, 2020

O Subsolo Podcast comemora a edição #5 em parceria com a Mutante Rádio


Nestes anos de estrada, O Subsolo já estrelou novidades incontáveis e surpreendentes aos críticos e fãs da boa música. A mídia independente confeccionou coletâneas, promove edições de festivais, além de ser um dos sites mais acessados da Web com seu conteúdo exclusivo ao mundo do rock.

É verdade que em anos anteriores, a mídia lançou sua Web Rádio, ficando apenas alguns meses no ar devido ao alto custo de sua funcionalidade. Hoje, após algum tempo de aprendizado, a mídia retorna ao mundo das emissoras de rádio com seu programa solo.

De maneira quinzenal e com o objetivo de ir ainda mais longe representando as bandas além das linhas digitadas em seu site, o programa vem a rodar as melhores sonoridades do mundo da boa música. Apresentado pelo locutor Wendell Pivetta, o podcast ainda conta com a reportagem de Caio Botrel, e participações especiais de seus integrantes, fugindo um pouco apenas da digitação.

Hoje o podcast chega a sua edição de número #5, surpreendendo a todos com sua qualidade e apresentação de um conteúdo que vai além das bandas independentes, apresentando a memória mainstream, entrevistando as bandas independentes, destacando o conteúdo do site para a audiência do mundo todo reunida nas ondas da Mutante Rádio de Limeira, São Paulo.

O programa é uma exclusividade da rádio cuja a qual apresenta uma programação vasta, com locutores do mundo todo. O Subsolo hoje comemora com muita alegria a esta grande parceria, com seu programa veiculado todo domingo, a partir das 18 horas, dia que conta com a presença de outros programas de rock, um deles sendo o Underground Extremo na locução de Luiz Harley Caires, também integrante do Subsolo.

Você pode conferir todas as edições do programa do Subsolo e muito mais no Mixcloud da Mutante Rádio.