01 setembro, 2020

Conheça: The Mönic (São Paulo/SP)

Pesos, rapidez, vocais rasgados e melódicos. Essas são as marcas registradas da The Mönic, que te faz viajar com sua sonoridade diretamente ao Grunge dos anos 90's.



Formada no final de 2017, a banda natural de São Paulo é composta por quatro mulheres, onde três são ex-integrantes da BBGG, banda reconhecida que viajou por diversos lugares no Brasil, tocando com a Garbage no Circo Voador em 2016.

Quando as três integrantes ficaram a sós na BBGG, encontraram a Daniely Simões, e quando a conexão é para ser perfeita, em menos de três meses a banda já tinha uma demo de dez músicas prontas e gravadas. Com a novidade de ter a formação totalmente formada por garotas, acabaram sentindo a necessidade de iniciar um novo ciclo e então surgiu a The Mönic, que teve seu disco eleito como um dos melhores pelo site d'O SubSolo em 2019.

Sua demo foi parar nas mãos do produtor Rafael Ramos, que lançou pela Deckdisc com os singles High e Buda. Em um ano a banda já tocou em eventos de renome, como o Virada Cultural de São Paulo e o Big Dia da Música, fora outros eventos por várias cidades brasileiras. Em 2019 como citado acima e o prêmio pel'O SubSolo foi lançado o disco em questão Deus Picio com faixas em inglês e português, novamente pela Deckdisc, conforme divulgado todas as músicas do disco terão clipes e serão lançados pouco a pouco. 



Todo o trabalho da The Mönic pode ser conferido nas melhores redes de streaming e também seus videoclipes em seu canal oficial no YouTube.

SIGA THE MÖNIC