01 maio, 2020

Rage Against The Machine cancela turnê de reunião


Em carta aberta em suas redes sociais, o Rage Against The Machine cancela sua turnê de reunião que estava com datas marcadas desde 2011.

"O Rage Against The Machine vai começar sua turnê quando sentirmos confiança que será seguro para nossos fãs. As datas reencaminhadas (permissão de saúde e segurança) estão no ratm.com e os tickets serão honrados para os shows postergados. Durante este tempo difícil, nós também respeitamos nossos fãs que querem seu dinheiro de volta. Nós solicitamos e confirmamos que, a partir desse fim de semana, qualquer pessoa que queira reembolso pode começar o processo de seu ponto de venda. Nós sinceramente esperamos que cada um de vocês e suas famílias e amigos estão seguros e bem e que a música esteja trazendo consolo e inspiração. Estamos ansiosos para ver vocês."
Pouco se sabe a respeito do futuro da incendiária banda que nunca teve medo de expor seus pensamentos políticos e sociais.
Entre 2007 e 2011, quando fez a primeira reunião desde 2000, o quarteto não lançou nenhuma música inédita, mas excursionou pelo mundo e inclusive veio ao Brasil pela primeira e única vez, no festival SWU 2010.
O último disco de estúdio do RATM é o álbum de covers Renegades, lançado em 2000. O último disco de inéditas é The Battle Of Los Angeles, de 1999.