04 junho, 2020

100 Dogmas anuncia capa e nome do novo single

A 100 Dogmas, mesmo em meio à pandemia, continua trabalhando firme e trazendo à tona novidades - algumas boas e outras não tão boas assim. 

Rafhael Jorge, vocalista da 100 Dogmas, anuncia o novo single Sic Mundus Creatus Est com capa produzida por Maykon Kjellin, da Groove Designers, conhecido também pelo site O SubSolo e por ser o baterista da Dark New Farm





O single marcará o início da nova fase da banda, ligada, inclusive, à saída do guitarrista André Luis e do baixista Maycon Souza. 

Rafhael Jorge comentou: "Queremos agradecer ao André e ao Maycon por todo trabalho desempenhado com a banda, mas entendemos que agora é hora deles seguirem seus caminhos, assim como a 100 Dogmas. Desejamos todo o sucesso para eles!

Sobre a nova fase da banda: "...Vamos iniciar uma série de singles com colaboração de vários guitarristas amigos da 100 Dogmas. Aproveitaremos o lançamento do novo single para fazer um videoclipe e anunciar o nosso novo baixista.” diz Rafhael Jorge.

A pergunta que o vocalista da banda nos deixa em mente é: quem será o novo baixista da 100 Dogmas? Teremos que aguardar o lançamento do videoclipe para descobrir.

Para o Sic Mundus Creatus Est o guitarrista convidado é Jeison Dandolini, que faz parte da banda AAV. Jeison é um amigo de longa data da 100 Dogmas e fazer uma parceria com a banda já era um projeto previsto há tempos.

Sobre o que podemos esperar do novo single, Rafhael é direto: "Está ficando muito pesado e, claro, sem perder aquele nosso “Groove” tradicional." O mesmo finaliza nossa conversa com a frase: “O bater de asas de uma simples Borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo” - Teoria do Caos

Para mais novidades, sigam as redes sociais da 100 Dogmas:
https://www.facebook.com/100dogmas
https://www.youtube.com/channel/UCAzfx40QKW7YrT2_hSSaMQw
https://100dogmas.bandcamp.com
https://www.instagram.com/100dogmas