18 junho, 2020

Brighstorm se une ao "Desafio do metal" que conta com grandes vocalistas do cenário brasileiro

Com o advento da quarentena e a impossibilidade de se fazer shows desde março, muitos artistas tem somado forças e usado as redes sociais para estreitar laços e trazer entretenimento a seus fãs.
Inspirado no famoso "Don't Rush Challenge", que foi amplamente realizado em diversas partes do mundo e consiste em mulheres que vão do seu estilo normal, para um estilo mais produzido, a vocalista Aline Happ, da banda Lyria, decidiu convidar outras grandes vocalistas do cenário metálico brasileiro, para um "Make-Up Challenge".

Participaram deste desafio: Naimi Stephanie (BrightStorm), Aline Happ (Lyria), Desireé Rezende (Fenrir's Scar), Andressa Lé (Anfear), Monica Possel (Hamen), Vivs Takahashi (FlowerLeaf), Jessica Sirius (Aetherea) e Grazy Mesquita (Lasting Maze).
Sobre o convite e a participação, Naimi Stephanie da banda BrightStorm comentou:

"Fiquei muito feliz pelo convite da Aline Happ, do Lyria, para fazer parte desse video muito divertido e ao mesmo tempo mostrando a união entre as bandas de metal sinfônico com mulheres no vocal. É uma honra estar ao lado dessas divas talentosas e poderosas!

Vamos trazer para o Brasil a força do metal sinfônico que vemos lá fora.

Contem com a BrightStorm".

Para conhecer mais sobre o trabalho de cada uma das vocalistas acessem os links abaixo, de suas respectivas bandas:

Naimi Stephanie (BrightStorm)

Aline Happ (Lyria)

Jessica Sirius (Aetherea)

Andressa Lé (Anfear)

Desireé Rezende (Fenrir's Scar)

Vivs Takahashi (FlowerLeaf)

Monica Possel (Hamen)

Grazy Mesquita (Lasting Maze)


Fonte: EM Music Management