22 junho, 2020

Memórias do Rock Gaúcho amplifica seu atendimento com o Rock Gaúcho

A plataforma digital que marca eternamente na memória de seus cartazes trechos musicais de bandas gaúchas amplia sua equipe para atender ainda mais a demanda do mundo da música do Rio Grande do Sul.

Giovana Grando, idealizadora da mídia, integrou em sua equipe o jornalista Wendell Pivetta para trabalhar com novos conteúdos musicais, dentre eles, programa de rádio e os famosos "reacts", vídeos aonde o locutor analisa os novos singles musicais. Um passo muito bem aceito pelo público da boa música, com a audiência subindo cada vez mais.

Agora, além da loja musical, e dos tradicionais cartazes com trechos eternos das canções, o Memórias do Rock Gaúcho ganha espaço no cenário musical, estreando no dia 6 de junho na rádio Supersônica, da grande capital gaúcha a partir das 21 horas. Logo após a transmissão, o programa estará disponível no Soundcloud da emissora.

Idealizado pela Giovana Grando, a partir de um trabalho de conclusão de curso, o Memórias é voltado pra quem ama e aprecia as composições de artistas gaúchos de todos os tempos. O objetivo do projeto é eternizar as músicas dos artistas e bandas riograndenses a partir de trechos escolhidos, com muito cuidado, por vezes transformados em arte, mas sempre com o propósito de revirar memórias e instigar as pessoas a conhecer novos artista.

Siga as redes sociais  @memoriasdorockgaucho para ficar por dentro do conteúdo.