13 junho, 2020

O SubSolo lança sua primeira "Coletânea Virtual"

A equipe do site O SubSolo não para de trabalhar. Criando conteúdos intensivos e de alta qualidade para de alguma forma ajudar o cenário nacional em meio a pandemia, além das lives que são postadas no YouTube e o Podcast quinzenal, agora o site lança sua Coletânea Virtual.




Lembrando que o site também tem em seu currículo três festivais denominados O SubSolo Rock Festival e também as coletâneas físicas que pararam no quarto volume. Porém, tem a intenção de voltar o quanto antes mas, agora é a vez das Coletâneas Virtuais darem mais corpo ao já vasto repertório de conteúdo oferecido pel'O SubSolo e toda sua equipe.

A capa idealizada por André Honorato (vocalista da Ossos Cruzados), ilustra a nossa atual situação. Já a edição do vídeo conta com um membro da velha guarda d'O SubSolo, Matheus Gusthavo, um dos primeiros colaboradores do site. Os apoiadores Metal Etílico e Underground Extremo que estenderam a mão para auxiliar na divulgação, o auxilio do redator e produtor André Bortolai e as doze bandas que foram escolhidas a participar, confiram elas (de acordo com o tracklist):

01) Ossos Cruzados - Truco
02) Eskröta feat. Fernanda Lira - Refugees
03) Dark New Farm - Collision
04) In Soulitary - My Prison In Vision
05) Isla de la Muerte - Quatro Cavaleiros do Apocalipse
06) Hempadura - Cidadão de Bem
07) 100 Dogmas - Resistência
08) Lyria - Let Me Be Me
09) Hokmoth - Binamorph Part II
10) Endigna - Falling Again
11) Final Disaster - Turn it Off
12) Sacramentia - In Integrum Pandemonium

OUÇA A COLETÂNEA E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL