28 julho, 2020

Charlie Brown Jr. fará parte da trilha sonora de novo Tony Hawk

O lendário jogo que fez parte da juventude que cresceu no início do milênio está de volta. E após inserir estes jovens dos anos '90 ao Rock n Roll e Heavy Metal, a saga de jogos eletrônicos de skate Tony Hawk está de volta, para os consoles mais recentes do mercado e com mais hinos em sua trilha sonora, prontos para criar uma nova geração de rockers e headbangers. Mas, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 vai além nessa edição, e marcará o retorno de uma banda que mora no coração de muitos brasileiros: Charlie Brown Jr.


A banda, com muita alegria, anunciou em suas redes sociais que a música Confisco, faixa do álbum Preço Curto... Prazo Longo, de 1999, estará na trilha sonora do novo jogo desenvolvido pela Vicarious Visions e publicado pela Activision.


Desde o anúncio do novo jogo, houve um grande movimento na comunidade de fãs da banda, levando mensagens e petições para que a Activision incluíssem Charlie Brown Jr. no repertório de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, o primeiro desde 2015 e sendo remaster dos clássicos Tony Hawk's Pro Skater (1999) e Tony Hawk's Pro Skater 2 (2000).

A banda incentiva que o jogo seja já adquirido na pré-venda, estando disponível nas lojas virtuais das plataformas compatíveis: Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Veja o clipe de "Confisco", presente a partir de 04 de setembro no novo jogo de Tony Hawk.