21 agosto, 2020

CPM 22 anuncia sua nova formação com novo single, após desligamento oficial do ex-baterista Ricardo Japinha

 O que muitos não acreditavam, foi oficializado. Ricardo Japinha deixa a banda após anos de contribuição. Tudo aconteceu recentemente com um exposed do baterista ter se envolvido com menores de idade.


Mas falando da banda e seu posicionamento, recentemente Badauí, vocalista e líder do CPM postou no instagram um comunicado e começou com a seguinte frase: "Leiam atentamente como se eu tivesse falando e olhando no olho de cada um de vocês" disse Badauí




"Cada integrante que saiu da banda, saiu por alguma razão e estamos passando de novo pela mesma situação. Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22. Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação!! Agradecemos de coração e o desejamos sorte!! Quem quiser seguir com o CPM22, vamo com tudo!! Eu amo essa porra, essa banda faz parte de mais da metade da minha vida e às vezes temos que tomar decisões difíceis." complementou o vocalista.


A nova formação agora conta com as entradas de Ali Zaher ex-Reffer no baixo e o excelente baterista Daniel Siqueira do Garage Fuzz. Se não fosse emoções suficientes para os fãs do Hardcore a banda anunciou seu novo single intitulado Escravos e você pode (e deve)  ouvir na íntegra: