03 setembro, 2020

Conheça: Age Nor Defields (Mongaguá /SP)

Age Nor Defields é uma banda de Crossover / Grindcore da cidade de Mongaguá/SP, fundada em 2015.


A banda nasceu na Baixada Santista, mais precisamente na cidade de Mongaguá, com a proposta de fazer new metal, mas no meio do caminho houve algumas mudanças de formações e de estilo e acabaram se encontrando no Crossover Thrash / Grind Core com elementos experimentais, influenciados por bandas como Ratos de Porão, Surra, Project 46, Napalm Death, Cannibal Corpse, Gutalax, Test e Slayer.

Atualmente formada por Renan Montanheri nos vocais, Luvas Silva no baixo / backing vocal, Felipe Silva na guitarra / backing vocal, Felipe Silva na guitarra / backing vocal e Luiz Scarabel na bateria e tem ganhado notoriedade, principalmente em sua região, com sua postura antifascista e ao abordar de forma ácida, assuntos do nosso cotidiano e da política brasileira, de forma cômica e debochada.

Em 2019, lançam o seu primeiro álbum, intitulado Mongahell, que foi mixado e masterizado por Hugo Lopes. O disco teve excelente repercussão no cenário nacional. Suas críticas geralmente se utilizam do aspecto visual, fazendo referências ácidas a símbolos religiosos, instituições, personagens e situações problema das quais criticam, por vezes com uso de fantasias. Isto os garantiu algumas proibições em apresentações, assim como cancelamentos. Algo que eles se orgulham, já que a proposta do grupo é justamente colocar o dedo na ferida e expor os inúmeros problemas que vivemos na sociedade brasileira atual.

Confira abaixo o clipe da música SUS, presente no álbum Mongahell, de 2019:



SIGA AGE NOR DEFIELDS 

Site OficialFacebook / Instagram