28 setembro, 2020

Revolta apresenta primeiro videoclipe com um supergrupo de peso do metal nacional

 Hoje fomos surpreendidos logo de manhã com um anúncio no facebook oficial da guitarrista Prika Amaral (Nervosa), sobre um novo projeto e o primeiro vídeo clipe, reunindo um line up realmente de peso do metal nacional.



O projeto se chama Revolta e reúne além da citada Prika Amaral, desta vez como vocalista, João Gordo (Ratos de Porão) no vocal, Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW) na guitarra, Moyses Kolesne (Krisiun) na outra guitarra, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy, Mixhell) na bateria.


Sobre esse novo projeto, Prika comenta: “A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.

Complementando sobre o assunto ela ressalta que “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas” .



O primeiro vídeo clipe já está disponível e se chama Hecatombe Genocida. A música tem uma forte influência das outras bandas de seus integrantes e pode-se claramente notar uma mistura de Hardcore, Thrash e Death metal. Com letra de João Gordo e música por Guilherme, Moyses e Iggor, a música foi mixada e masterizada por Martin Furia, no Artesanao Estudio em Malaga na Espanha e produzido por Guilherme e Prika. O vídeo foi produzido por Jhoka Ribeiro e Guilherme.


Confira abaixo o vídeo clipe de “Hecatombe Genocida”:



CONTATOS - REVOLTA

FACEBOOK / INSTAGRAM / E-MAIL