02 novembro, 2020

Extreme Sound Records Online Festival divulga lineup completo

O selo e gravadora Extreme Sound Records, em parceria com a página Eu Apoio o Metal NacionalReverbera Music Media e Estúdio 4ALL, apresentam na sexta-feira 13 de Novembro, às 20h, a primeira edição do Extreme Sound Records – Online Festival



O Festival conta com a apresentação de 12 bandas nacionais e internacionais de metal extremo, entre elas Incognosci, Verthebral, Sangre, Sacramentia, Reversed, Coyote, BadTrip, Dark Tower, Voracce, Ancestral Malediction, Disruption Path, Forceps e Madness.

O evento contará também com comentários entre os blocos de Max Kolesne (Krisiun), Silvio Golfette (Ex-Korzus), Jéssica Mar (jornalista e colecionadora), Fernanda Ferrer (atriz e apresentadora), Thiago Zóio e Davi Araújo (Programa Metal Mania). A transmissão ao vivo acontece no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no  Facebook da página Eu Apoio o Metal Nacional. A curadoria ficou a cargo do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento.  


Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube e Facebook.


A Extreme Sound Records é um selo e gravadora nacional e independente, focado em lançamentos e distribuição de bandas de Metal Extremo nacionais e internacionais. Há mais de três anos no mercado, trabalho dando suporte para diversas bandas, fazendo distribuição física e digital. O selo conta com mais de vinte lançamentos, entre bandas nacionais e internacionais como, Funeratus, Krisiun, Bloodbath e Unleashed. Atua com uma loja online com mais de mil títulos no catálogo. Para saber mais, acesse ao site da Extreme Sound Records.


Link do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/318731379407072/?active_tab=discussion